segunda-feira, 18 de abril de 2011


“ Um dia alguém entrará na tua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes. ”

Sabes? Ainda bem que assim é, e ainda bem que estamos juntos. Tu és nada mais, nada menos do que a minha vida, fazes precisamente tudo para que eu nunca sinta a tua falta, quando longe um do outro, espero sempre ver-te; quando quero ouvir a tua voz e me ligas; quando mostras que não me queres perder e eu quase a achar que não te poderia ter mais...
A vida são dois dias, o que te conheci e o que estarei a teu lado.
Para mim será eu e tu para sempre, e não tenho medo de acreditar nessa "irrealidade" pois tu alimentas todos os dias o meu coração de ti, não me deixas cair no esquecimento e reforças a cada momento que me amas. Assim, eu amo-te como no primeiro dia, em que eu não sabia destinguir aquele misto de sentimentos, isto, se não te amar ainda mais, a minha paixão por ti torna-se cada vez mais forte e impossível de se apagar.
Eu nunca, nunca, nunca te vou esquecer, tu és vivo em mim, nas minhas acções, no meu pensamento, nos meus dias... na minha vida, a minha realidade sem ti seria difícil, não me imagino sem ti, de todo.
Não gosto de promessas, mas eu tenho uma para contigo porque eu sei que não te vou deixar de amar pois desde o primeiro dia eu senti, ninguém percebe, além de nós.
Estando eu aqui e tu aí, eu ainda te sinto, os teus beijos e as tuas mãos sobre o meu cabelo tentando me fazer adormecer e ainda oiço a tua voz com aquela treta irritante de " joana, joana, oh joanaaaaaa." , sabes ainda que mais ? Eu amo-te, amo-te por tudo e obrigada por me trazeres a esta realidade magnifica.

Sem comentários:

Enviar um comentário