sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tudo vale apena contigo.

Valeu apena. Valeu apena todas aquelas horas que juntos não parava-mos de rir, da luta de almofadas, das cocegas, das minhas musicas para adormecer, das histórias para assustar um ao outro e até para chatear. Não percebemos o porquê daquela ligação instantânea e imediata nem do afeiçoamento em minutos, mas agora sabemos bem que valeu apena.
Acho-te perfeito por tudo que fazes, e acho perfeito o facto de me fazeres querer e acreditar que tudo isto vale apena. Deixas-me sempre bem, mais segura, com as tuas palavras de conforto, quando dizes "és tu quem importa" , "és tu quem eu quero" e agora com a nossa promessa, que eu sei que não vais falhar e que eu também não o farei.
Tu sabes, tudo valeu apena e tudo vale mas só contigo !

4 comentários: