segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fodam-se os boatos

Eu usaria este blog para escrever o que me vai na cabeça, mas vou reservar certas coisas para mim porque senão estava a mandar foder muita gentinha ingénua que vive no mesmo tempo que eu, infelizmente. É que eu não planeio dizer o que digo, quando reparo já tenho dito e prontos, não dá para voltar atrás.
Eu sei que é uma relação de amor e ódio. Existem pessoas que são minhas grandes fãs e outras que realmente me odeiam. Mas há ainda quem junte esses dois mistos de sentimentos e me dê a maior atenção do mundo. INVEJOSAS. Enfim, eu sei dar lições de vida, já mo disseram, e a ti dava-te mais umas tantas para calar essa vozinha de pirua, e baixar esse nariz de quem acha ser dona do mundo.
Adoro que sigam a minha vida no facebook e no hi5, que usem outras pessoas para me interrogar e estejam a ler tudo que escrevo seja onde for. Tipo pessoas que dizem não viver sem o pc, deus me mate... Há vida neste mundo de merda onde as pessoas fingem ser amigas umas das outras? "Mas caralho eu sou bué pá frente e não vivo sem pc porque aqui as pessoas curtem-me." É que ainda dizem que meto nojo, e tudo bem, ADORO, porque só meto nojo aos cães.
É tão triste, mas pronto, agora as gajas são bué rebeldes pelo pc.

4 comentários:

  1. tenho medo de nao o esquecer
    tenho medo que as coisas que passamos juntos se apoderem de mim e nao me deixem esquece.lo
    tenho muito medo que isso seja mais forte que eu

    ResponderEliminar
  2. não ligues querida, o mundo anda mesmo todo virado da avessas :|

    ResponderEliminar