sexta-feira, 6 de maio de 2011

Foste tu, completamente e sempre tu. A tua forma de ser inconstante, incontrolável, única.
O meu corpo conheceu-te e o meu coração sentiu uma substancia que acabara de o tornar imortal, sem sentido do real e surreal, que só te conhece a ti, aos teus olhos, aos teus lábios, tuas mãos, teus cabelos, teu colo, teu cheiro... que reconhece apenas o ser mais perfeito aos meus olhos.
A minha vida deu uma volta de 180 graus, deixei muita coisa e agarrei quem mais queria, que mais necessitava, a única coisa que pode ser dita, claramente, neste momento, é que o meu coração contigo bate e sem ti torno-me mortal. Torno-me uma pessoal normal, simples, pois és tu que me fazes ser perfeita com todos os defeitos que tenho.
Eu sei, sei que os meus olhos te iram seguir para lá de todas as distâncias, vidas e eternidades, pois a única maneira de me manter viva é apegada a ti!

3 comentários: